05 fevereiro 2009

Pequena Alegria


Chegando do show do Little Joy. Tava quante e lotada a Clash. Venderam um pouco mais de ingressos do que seria legal, mas consegui ver o show de um lugar decente. O Amarante, pra variar, é foda. Cantando, quebra tudo. E vai fazer melodia bonita assim lá na Califórnia!


Ao vivo, lógico, as músicas que fazem o povo catar junto são os hits Keep me In Mind e Brand New Start. O resto só deve funcionar em lugares ainda menores que a Clash.

O bis foi ousado: amarante voltou sozinho fazendo a los-hermaniana (e linda de morrer) "Evaporar".

Minha maior decepção: a coisa mais legal da Bikini Shapiro é mesmo ela chamar Bikini Shapiro. Vozinha ruim ao vivo. Droga. Tinha me apaixonado por ela nessa música:



No balanço final, dá pra dizer que é bem simpática essa banda. Ou, como disse um amigo: joinha;)

2 comentários:

  1. In-ve-ji-nha!
    Tô eu aqui uma hora destas esperando meu taxi pra voltar pra casa... vivi mais uns jobs... nada que marque de especial que marque o dia em q eu perdi o Little Joy, entende? (Drama! ;)

    Avante!

    ResponderExcluir
  2. A citação ao Silvio é o joinha? Que bonitinho isso :)

    ResponderExcluir