12 abril 2008

Dudu Viola

Oi, prazer, eu sou o Eduardo. Eu nunca sei se me apresento como Eduardo ou Dudu. Gosto do meu nome. É sonoro, forte, tem um ar saxão. Bonito mesmo. Mas sei lá, dá um certo distanciamento sabe? Tipo: Oi eu sou o Eduardo, sou um lord inglês, não me dirija a palavra, não quero ser incomodado… Ao mesmo tempo Dudu dá uma intimidade e até um descrédito. Um certo ar de meninão, moleque, irresponsável.

Bem, a julgar pelo parágrafo anterior logo se vê que a pessoa aqui é um tanto quanto perturbada. Coleciono os mais diversos distúrbios psicológicos e se descobrir mais um, agrego a minha coleção. Não, eu nada tenho a ver com o Woody Allen. Aliás, eu odeio o Woody Allen. Foda-se se você não gosta dele. Eu não gosto.

Enfim, foco! Eu me proponho a escrever aqui sobre as mais diversas maneiras de se diveritir. Aqui a gente encara a diversão no sentido mais amplo da palavra. Desde uma exposição bacana até uma mega balada, passando pela corrida de táxi que levou você de um ponto ao outro. Sem a menor pretensão de curadoria, darei dicas de lugares bacanas pra você curtir sozinho, com a melhor trepada da sua vida, com sua mãe, sua avó, sua tia, ou mesmo sua professora de biologia.

Enfim, acessem, cliquem, leiam, xinguem, participem, comentem, pensem, xeretem, critiquem. Divirtam-se.

Resumindo: Eduardo Lessa Ribeiro Viola, 26 anos, prolixo, carioca, soteropolitano, capixaba, alagoano, curitibano - e pra mágoa da cidade maravilhosa – paulistano. Bom filho, redator publicitário com distúrbios alimentares que odeia Woody Allen.

Nenhum comentário: