30 maio 2008

MINHA MELHOR FOTO

Ontem de manhã, nós todos do blog tivemos uma notícia super feliz. Um de nossos colaboradores foi selecionado para a próxima etapa do Brazil’s Next Top Model – aquele programa onde as pessoas que perdem acabam virando atendimento de agência. Comecei então uma torcida organizada em prol do nosso colega.

Porém, tanta pro-atividade e fervor ofendeu os brios do rapaz do taboão. Depois de muitas agressões verbais, e-mails estratosféricos e ofensas de bordel, eu resolvi num gesto singelo provar que não há limites para o ser humano e que isso não é vergonha pra ninguém.


Portanto, eu me inscrevi no concurso. Isso mesmo, esse corpitcho que vos fala pode ser o novo rostinho famoso do Brasil.

P.S.: Todos os diminutivos são apenas força de expressão. Eu tenho noção do meu tamanho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário