11 julho 2008

PIPOCA NA MADRUGADA

Hoje rola mais uma edição do noitão do HSBC Belas Artes. O projeto que acontece toda segunda sexta-feira do mês exibe 3 filmes na virada da noite. Os dois primeiros seguem um tema em comum e o terceiro filme é uma surpresa para quem agüentar até a última sessão. Os sobreviventes da maratona ainda contam com um reforçado café-da-manhã para começar o sábado.

A bola da vez são longas sobre triângulos amorosos, coincidentemente, estrelados pela jovem atriz francesa Ludivine Sagnier. Ambos inéditos, Uma Garota Dividida em Dois de Claude Chabrol e Canções de Amor, de Christophe Honoré, mostram la Sagnier vivendo dilemas sentimentais ou simplesmente curtindo um "ménage à trois". E segundo a organização do evento, o filme-surpresa não vai deixar por menos, prometendo apimentar um pouco mais a madrugada.

As sessões começam sempre a partir da meia-noite e os ingressos são postos a venda a partir das 14h da quinta-feira anterior.

Eu confesso que nunca fui mas morro de vontade. Por compromissos matinais, infelizmente não vai ser dessa vez. Vou acabar ficando só na curiosidade. Faz o seguinte, Zeca, vai assiste e me conta? Rs…




Um comentário:

  1. Puts... ótima pedida, Dudu. Mas convenhamos q a chance de eu encontrrar o meu par romântico e sair cantarolando cancoes de amor apos numa sessão dessas é quase zero, né? Esta edição é para os pombinhos!

    Avante!
    Abracao,
    Zeca Bral

    ResponderExcluir