31 agosto 2008

BOTECO BOHEMIA 2008, RESERVE SEU LUGAR NESSA MESA


Eu adoro as eleições. Mas enquanto o Zeca se preocupa em dar notas aos vereadores, eu prefeiro dar nota para os melhores botequins de São Paulo. Sim, já começou a corrida para o Boteco Bohemia 2008, a eleição mais gostosa de São Paulo.

Durante todo o mês de outubro você percorre 31 bares, julgando os 31 petiscos concorrentes. No final rola, o que eu julgo ser um dos melhores eventos proprietários de São Paulo, talvez o melhor, a Festa da Saidera. Tradicionalmente realizada no Moinho Santo Antônio conta sempre com um line-up de fazer qualquer ovo de botequim ficar roxo de inveja. Lá já assiti Martinho da Vila, Mart'nália, Vanessa da Mata, Orquestra Imperial, Paulinho da Viola, Beth Carvalho, Mariana Aydar, Jair Rodrigues, Samba da Vela... Já te convenci?

Sempre num clima descontraído, sem brigas nem confusões, a festa reune bêbados de todos os cantos da cidade que fazem amizade com você na fila do banheiro, na espera do bar ou na beira do palco. Eu, filho da boemia como sou, posso por fim dizer, uma festa família.

Isso sem falar que lá você encontra todos os tipos de Bohemia a preços módicos e os 31 petiscos vendidos em simpáticas replicas dos bares concorrentes.

O sucesso do evento é tão grande que já se espalhou para outras capitais como Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Mas você não está m…? Não, eu não estou muito adiantado. É que as prévias começam agora pelo site. Lá você faz a peneira entre 72 bares para selecionar os 31 participantes de 2008. Exerça a sua cidadania, quero dizer, boemia, clique aqui e faça valer o seu voto. As eleições vão até 4 de setembro.


*A foto acima sou eu quebrando o recorde do bafômetro na edição de 2006.

3 comentários:

  1. Qdo vai ser essa porra? Sempre essa joça cai no dia do meu aniversário. Dai nunca fui. Quero ir neste ano, Dudu. Me avisa?

    Avante!

    ResponderExcluir
  2. Segundo minhas previsões astrológicas, esse ano será nos dias 08 e 09 de novembro por que as eleições duram o mês de outubro e como o primeiro fds de novembro é de finados, acho que será no outro. Mas eu te aviso. A partir do dia 01 de outubro eu não vou saber falar de outra coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse ano o Boteco Boehmia não coincida com o Planeta Terra, pois ano passado eu tive que ir no Boteco primeiro, e depois no Planeta... foi foda, e foi bem alcoólico tb.

    ResponderExcluir