26 setembro 2008

½ dúzia de motivos pra você ir ao Skol Beats 2008



Em meio a 28 atrações a gente separou uma meia dúzia do que você não pode perder! Se você é um leigo na arte da dancefloor, não tem problema, o Rick, o Dudu, a Isa* também são e por isso eu (Zeca) e o Mu tomamos a frente deste diálogo e vamos preparar todo mundo pra essa festa de amanhã, ok?


Zeca diz:

Montage 20h45 | 21h45 • Uma banda de Electro Rock vindo de lá de cima do Brasil. Eu os vi pela primeira vez numa apresentação no SESC Pompéia, se não me engano, na Virada Cultural de 2005. A-mei o que vi no palco! O fato é que a vitalidade do vocalista da banda, Daniel Peixoto, com seu visual andrógeno e suas referências do melhor electro mundial e sua pungente atitude rock é magnetizante ou no mínimo divertida. Daniel começou a cantar em coral de igreja, e viveu sua infância num Ceará bem religioso, mas parece querer despachar isso toda vez que sobe ao palco. Montage canta pra subir e você não deveria perder isso.

I trust My Dealer


Digitalism 03h - 04h15 • Eu adoro Digitalism e por isso vou citá-los tb! ;) Donos do consagrado hit Zdarlight e de um dos melhores cds eletrônicos do ano passado, a dupla alemã vai marcar esta edição do festival. Eu até concordo que Justice vai ser um dos melhores, mas como Digitalism soa mais iluminado e mais versátil eu aposto que este será "O" melhor show do evento.

I want I want



Mu diz:

Separei Atlantis to Interzone, do Klaxons, com remix do Digitalism (atenção: o mp3 NÃO está com defeito, a música começa assim mesmo;)


Justice 23h - 00h15 • Nem fudendo que Digitalism vai ser melhor. Justice "é os cara";) O que eles encostam a mão, vira ouro. Só o show deles deve valer o ingresso pro Beats. - pelo menos eu estou apostando nisso. Só espero que venham com banda, e não só os dois, detesto "show de dj" (a não ser quando é toda uma experiência, tipo Daft Punk). Separei a mix de Skitzo Dancer, do Scenario Rock que, pra variar, ficou bem melhor que a original.



Zeca diz:

Propulse 06h | 07h Ok, Mu. Eu não perderei Justice por nada! Mas lá pelas 06h da matina quando a gente já não vai estar assim uma Brastemp, a gente corre pra ver o set do Propulse, que foi um oferecimento da nossa querida Hypinha quando numa carona a mesma me falou sobre o projeto deste brazuka, Fabiano Zorzan, que desde 2003 abandonou o Trance (urgh!) e passou a se dedicar a um som sofisticado que damos o nome de Tech-House e Electrohouse. É coisa fina. Elegante e não podemos perder!

Manstartechnosound



Rick se intromete:

Miguel Migs 012h | 01h Deixa eu falar agora! Eu recomendo muito o set do dj Miguel Migs na Tenda Terra à meia-noite. Não sei muito da vida dele, mas sei que ele é bem conhecido no meio da música eletrônica, principalmente dos adoradores de música eletrônica mais house/dance. Tenho um cd dele e todas as músicas são de muito bom gosto. Veja o resumo dele no folder oficial do Skol Beats:

"Miguel Migs é um dj e produtor norte-americano e é considerado um dos djs/ produtores mais talentosos, criativos e com bom gosto musical. No início dos anos 90, ainda influenciado pelo estilo africano/ jamaicano da Zion Sounds, sua antiga banda, iniciou suas experiências com a produção de música eletrônica."

Rock The Spot

Divirtam-se! E se beber vá de táxi!

*A Hypinha é superentendida no assunto, mas está em Londres neste momento e com a cabeça cheia de estímulo pra isso pra isso aqui, miagente!

(+) Foto by Renan Gago


***

Mu corrige;)

Ups! Teríamos contado errado? Em tempo, aí vai a sexta dica: Pendulum.
Aqui você pode ouvir uma remix deles pra Voodoo People, do Prodigy. Pedrada.


Um comentário:

  1. Amo-lhes. Vou morder a bunda dos 3. Já não era sem tempo: o Renan entrou no 6 dúzia!!!

    ResponderExcluir