16 outubro 2008

post express

Rapidinho porque tá foda no trampo. KT Tunstall ontem no via Funchal: banda redondinha, a voz dela impressiona ao vivo, muitas guitarras, violões e piadinhas; pena que o show foi com mesas. Mas no final todo mundo ficou de pé - até eu, que tava acabado por causa do trabalho e quase não consegui ir. Tinha menos gente do que eu esperava. A crise já batendo, talvez?

Como adoro covers, aí vai ela fazendo Fake Plastic Trees.

1/3 do meia dúzia acompanhou o show, né, Isabela? E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Som gostoso, beeeela cantora. Meu, muito simpática, puta presença no palco. Me diverti. Pena que as mesas e cadeiras limitaram os movimentos frenéticos. Bom te ver, mumu. ; )

    ResponderExcluir
  2. A-mo covers. A-mei esse! Queria ter conhecido isso de perto. Avante!

    ResponderExcluir
  3. Hehe, frenética é a palavra... e pode me avisar se sobrar uma dessas de novo. Como diria Sidney Magal, "me chama que eu vou";)

    ResponderExcluir