27 março 2009

Quem poderia imaginar que Cristo faria uso da internet pra propagar sua palavra, hein?

Eu não sei onde isso vai parar! Dias atrás eu falei delas aqui, sei que eu não devia dar crédito pra isso, e que vcs não deviam estar aqui perdendo o tempo de vcs, mas cada vez que as "inrizetes" lançam algo na web eu fico perplexo e sinto necessidade de me manifestar. Deve ser uma entidade que habita em mim e que está sendo exorcizada, saca? Oh, God! É o poder de Inri! É a nova era cristã surfando na internê, galera!



Se elas gravarem um DVD de hits eu não sei o que sou capaz de fazer. Ju-ro!

via blog da Rolling Stone

3 comentários:

  1. Essa versão é muito boa, mas a versão mais engraçada é a da música "Sorry" da Madonna...
    "Inri retornou, Inri retornou"... Diante de tanto absurdo, a gente só pode fazer mesmo é fazer piada. Não fique revoltadinho, Zeca. Dê risada. É mais divertido e menos estressante.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Rick, eu li de novo o post e não encontrei pistas pra vc achar q estou revoltadinho, viu? Achei engraçado tb, te juro. Palhaçada é pra fazer rir, né?

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma piada... né?

    ResponderExcluir