24 março 2009

O Adrian é fã do White Stripes e quer que todos os fãs de hip hop conheçam sua banda favorita


Veja que legal, Adrian Champion é fã do White Stripes desde que ouviu "My Doorbel". Ele trabalha com hip hop desde os 13 anos e agora quer que todos os fãs de hip hop conheçam a sua banda favorita de rock. Para isso ele lançou "Star & Stripes - The White Stripes Reimagined" um álbum com os fodões do hip hop internacional pra convencer a geral a reimaginar as listras brancas da banda; Kenye West, Mos Def, Outkast, Notorious B.I.G., Busta Rhymes, 2Pac,Nas, M.O.P, Eminem, Jay-Z, Redman, Common, e Pharoahe Monch, se revezam em 12 remixes e o próprio Adrian também presta o seu tributo em faixa bônus.


O vídeo abaixo dá o tom do trabalho do cara, sua generosidade e vontade de querer que os fãs do White Stripes e os fãs do hip hop troquem figurinhas o motivou a permitir o download gratuito do projeto em seu site. Eu não sou muito chegado a hip hop, mas em se tratando de Jack e Meg White... (Aliás, alguém tem notícias da saúde da Meg? :S)


Adrian Champion Presents: Stars & Stripes - The White Stripes Reimagined from Adrian Champion on Vimeo.

Ahhhh se todos os fãs fossem legal assim, né John Lennon?

2 comentários:

  1. Uau! Vim aqui dizer que a versão do Outkast para Bombs Over Orchids, a do M.O.P. para Ante Up Every Way e Turn It Up por Kanye West ficaram excelentes! \o/ Ou seja, vale a pena o download, miagente!

    ResponderExcluir