08 maio 2009

As novas da Peaches, Fischerspooner, Royksopp, Yeah Yeah Yeahs e Golden Filter. ½ Dúzia de músicas pra vc ferver nesta sexta!


Uma semana inteira sem feriado eu já estava desacostumado, viu? Mas pra terminar num clima agradável porque não se jogar nesta sexta e sábado e correr pro abraço da mamãe no domingo, hein? Sendo assim separei as mais fervidas do meu Ipod Nokia e vim aqui dividir com vcs, putada!

E nem pense em tocar essas músicas no almoço de domingo com a mamãe, hein?

Royksopp - The Girl And The Robot
Uma das mais legais do último disco, lançado agora em março. A outra "Happy Up Here" vc já pode conferir aqui, no Meia Duzia. Coisa boa pra vc não pensar que somente o bacalhau é bom na Noruega.


No canal deles no YouTube, pude conferir essa versão orquestrada de "Happy". A-mei!

Peaches - More / Mommy Complex
Baixei e estou ouvindo o cd desde a semana passada, posso garantir que já dei repeat algumas vezes nas excelentes "Talk To Me", "Show Stopper" e nestas que aqui constam. Sim, porque fiquei na dúvida e decidi botar logo duas dessa big bitch! É pra rolar o escambau lá pras 3 da manhã com essas aqui. Peaches é a persona causativa que precisamos pra uma sexta-feira!


Quer mais? Então toma!

Fischerspooner - The Best Revenge
Tá aí, a mesma empolgação já não rolou com o novo tão aguardado do Fischerspooner. Fato é que esperava muito mais bate-cabelo, saca? Como no antecessor "Odissey", obra-prima para mim e muitos dos meus amigos gays, entende? Embora na capa deste "Entertainment" um dos integrantes esteja fazendo a louca-passiva o conteúdo comportadinho beirando o mero entretenimento pode frustar as amigues.


Yeah Yeah Yeahs - Shame Of Fortune
Ótima opção pra deixar nossa listinha assim um pouco mais ativa - se é que você me entende. Faixa mais característica desta banda que coleciona alguns hits rockrs para os mais antenadinhos. Podemos conferir aqui a mais pesada e, portanto, a mais legal deste novo disco estadunidense. Quer mais? Falamos deles aqui quando as águas de março fechavam o verão.


The Golden Filter - Solid Gold
Banda que apostou no mistério e na viralização pela internet para lançar este que até agora é o seu melhor single. No Myspace deles você pode ouvir outras duas mais, que não empolgam tanto quanto esta em questão. Se você quiser saber mais clica aqui neste post do rraurl.com.


Arrasa, putada!

Um comentário: