03 maio 2009

½ Dúzia de Dicas pra melhorar a próxima Virada Cultural

Mécanique Vivante - Praça do Patriarca

1 - Esse lance de priorizar o centro acarreta em superlotação e subaproveitamento de todas as atividades. No proximo ano seria interessante que o evento estivesse mais espalhado pela cidade.

2 - Para que isso ocorra é imprescindível que o transporte público esteja de fato disponivel à população. O que vi ontem foi pontos de ônibus lotados com a galera esperando o coletivo pra se deslocar pela cidade.

3 - Bebida alcólica nao deveria ser permitida. Poderiam limitar os ambulantes a vender apenas agua e refrigerante, pois vi muitos adolescentes na sarjeta e tendo de ser socorridos. A prefeitura deveria inibir o comércio disso, uma vez que está sendo ameaçada a integridade e saúde física de todos os presentes.

4 - Deu pra notar a falta dos 30% dos recursos q foi aplicado no ano passado! O q era aquele "Palco das casas de S.Paulo" no pátio do Colégio? Uma espécie de carrinho de hot dog com caixas de som? Bem diferente do palco elevado e luzes pirotécnicas do ano passado.

5 - Falta sinalizacao nas ruas. Haviam uns tapumes por todo o evento que não cumpriam a função de esclarecer o público. Design tosco, poluído, inferior ao do ano passado que se não me falha a memória tinha até mapa.

6 - Mudar o logo e toda a comunicação visual para o ano que vem seria uma boa. O site que entrou no ar alguns dias antes do evento, hoje voltou a ser a tosquice que era, provavelmente por dificuldades na atualização das informações no servidor. Uó! São Paulo merece muito mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário