24 agosto 2009

MISS UNIVERSO- O UNIVERSO DOS PAÍSES QUE TÊM MULHERES BONITAS

Mais do que mulheres bonitas, o miss Universo se tornou um concurso de países. Miss USA- é claro que ela sempre vai entrar na lista das finalistas, afinal, Donald Trump, americano e milionário, é o dono do concurso. O mais engraçado é ver a cara de espanto dela como se dissesse: "Nossa! Eu estou na final? Que surpresa!". A Miss Kosovo, era linda, mas não deu um sorriso. Talvez porque as pessoas não saibam nem que Kosovo era um país. Miss Suíça, o que você estava fazendo lá? Não tinha carisma e muito menos beleza. Na última festa que fui em São Paulo tinha umas vinte garotas que bateriam fácil essa suíça. Miss África do Sul: testuda e boca disforme. Desculpe tanta superficialidade, mas estamos falando de beleza exterior.
Miss Venezuela: É claro que você entraria como uma das favoritas. Além de ser linda e super carismática, ela deve ter aprendido a ser miss desde pequena. Assim como os brasileiros nascem jogando futebol, ela foi "fabricada". Não acho errado, acho interessante essa indústria da beleza. Vi muitas misses africanas espetaculares, mas nenhuma delas ficou pra final. "Europatização?" Nenhuma asiática, apesar da Miss Japão ser muito mais bela que a tal Miss Japão 2007 que bateu a maravilhosa Natália Guimarães. Até a Miss Ilhas Cayman concorreu! E olha que essas ilhas nem são um país, e sim, um território britânico. Poderíamos ter mandado uma Miss Fernando de Noronha? Não sou contra silicone, mas a da Miss França estava muito artificial, tipo, um pra lá e outro pra cá.
Resumo: A melhor parte é o desfile de trajes de banho e a pior é saber que, dependendo do país, que elas representam, elas não entram na final.
Sugestão: Os jurados deveriam avaliar as misses sem saber sua procedência. Aí sim teríamos um concurso mais justo. E que venha a miss Venezuela 2010!

foto da Miss Tanzânia, que não foi finalista por representar
um país que não tem tradição em concursos de beleza, nem
Donald Trump como conterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário