14 outubro 2009

Você conhece aquela do português?

O mundo está ficando cada vez mais chato. Outro dia reclamaram de um comediante meia-tigela de ter falado mau dos pretos em seu twitter, não que ele tenha dito mal sobre os pretos em si, porque acredito que, o rapaz deva lá ter sua cota de meia dúzia de amigos negros com qual mantém nobre afeto. Fato é que algum juiz burocrata do bom humor achou que aquilo era infração passível de punição e sorriso amarelo.

Algumas beebas amigas ficaram passadas - se é que a jovem e sexy senhora leitora deste blog me entende, com uns tuites recentes de outro comediante auto-proclamado OCriador quando citou que os homossexuais que se mantivessem tranquilos pois fariam no inferno o que sempre fizeram, que  segundo ele, era queimar a rosca. Nenhuma novidade, néan? Conheço uma pá di gente que atóra  mesmo o perigo.

Eis que hoje me deparo com um frenesi diante de um video da bela magrela Proença, que o leitor mais velho deste blog deve rememorar como "Dona Beija - A Feiticeira do Araxá", e não pela beleza incorruptível da jovem dona em si, mas com a amarga nostalgia dos tempos risonhos e límpidos em que sua mente exercia controle total sob seus membros, ou nem tanto assim, mas não menos que hoje. Pasmei quando vi que o frenesi era manifestado pelos colegas portugueses, protagonistas de 6 entre Meia Duzia das piadas proclamadas em solo nacional.

Eis o vídeo fatídico:



O leitor achou algo anormal? Ora pois, nem eu. Sei que a pobre magrela Proença fez vídeo mea culpa em nome do GNT que tem programação em terras lusitanas e logo viu uma ameaça em seus negócios. Aí mora o mico, aí morre uma piada, porque não tem nada pior que explicar uma piada... e ainda mais pra português, né miagente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário