19 outubro 2009

Where The Wild Things Are ou enquanto os monstros não vem




Where The Wild Things Are ou Onde vivem os Monstros, estreiou nos States no último dia 16, ficando no topo das bilheterias, arrecadando 32,5 milhões de dólares segundo a Reuters, o filme que demorou 5 anos pra ser concluído, chega ao Brasil em 1º de janeiro, quando poderemos conferir a obra infantil do brilhante diretor Spike Jonze, o mesmo dos excêntricos "Quero ser John Malkovich" e "Adaptação" ambos do consagrado roteirista Charlie Kaufmann.

Já falamos do filme por aqui e o que motiva este post é mais uma série de coisas legais que me fazem mais ansioso por sua estréia. A primeira delas é que trata-se da série de 24 interpretações de diversos artistas para o filme, que a revista americana Vice promove em seu site. Os trabalhos são linnndos de morrer e vc pode fazer download do ebook com todos eles, proposta semelhante ao do blog "Terrible Yellow Eyes" de qual falamos num post por aqui em junho passado.




O blog "Kitsuné Noir" fez de seu MixCast uma homenagem à obra de Maurice Sendak, autor do livro que dá origem ao filme, e monta uma playlist com Arcade Fire e a música tema do filme, Wake Up, e segue com outras bandas como Animal Collective e Peter Bjorn and John. O download e a playlist completa você pode conferir aqui.



Agora fanatismo tem limites, e o blog Cake Head Loves Evil postou um monte de marmanjo que tatuou os personagens do filme pra provar isso. Eles podem até achar fofo, eu acho uma babaquice e pura falta de job. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário