26 novembro 2009

"NINE" novo musical de Rob Marshall estreia em janeiro no Brasil





Quem viu Chicago e gostou tanto quanto eu deve aguardar ansiosamente a estréia de NINE em 8 de janeiro nos cinemas brazukas. O filme é uma outra investida de Rob Marshall o diretor do referido filme no gênero musical.




A história é sobre o glamour do cinema italiano, mais precisamente baseado na obra 8 1/2 do Fellini. o luxo e o requinte ficam por conta de nada mais nada menos que Sophia Loren, Penélope Cruz, Marion Cotilard, Nicole Kidman e ainda com uma ponta de Fergie. Em 8 1/2 Guido Anselmi, o alter-ego de Fellini, é um cineasta incomodado pelo próprio sucesso e passando por uma crise de criatividade. Ele precisa terminar um filme mas não tem novas idéias nem motivação. E também não tem sossego, pois é procurado a toda hora, principalmente por pessoas à procura de trabalho. Enquanto procura uma saída, se embaralham em sua mente recordações de sua infância, reflexões sobre seu casamento em crise, sobre o relacionamento com sua amante, sua família e amigos, em uma narrativa fragmentada e entremeada de surrealismo. Eu ainda não vi esse aê do Fellini, mas devo correr atrás do prejuízo antes de ver NINE.




Gostou? O diretor Rob Marshall tá podendo é foi escalado pra dirigir o 4º filme da rentável trilogia  da Disney, Piratas do Caribe. Poisé, em épocas de crise trilogia passa a ser sinônimo de 4, vai entender.



vi no Papel Pop e no Cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário