18 abril 2008

ÁGUA FAZ BEM, BEBEDOUROS TAMBÉM

Falando em botecos e banheiros me veio a idéia do meu primeiro post. Não sabia se falaria das primeiras raves e festas antes de falar do cenário atual...mas fez-se a luz! Até que enfim o bom senso começa a reinar: o projeto de lei que obrigava clubs a terem bebedouros em suas dependências foi aprovado pelos vereadores de São Paulo! Calma, o projeto ainda está a caminho da sanção do nosso querido Kassab. Para quem não se lembra esse projeto foi criado pela vereadora Soninha e pelo ex-vereador Paulo Teixeira. Na época a lei gerou muita polêmica, chegando ao ponto de ser vetada por José Serra que entre outros, acreditava que os bebedouros iriam fazer com que o consumo de drogas aumentasse. (?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?) Besteirol a parte, é claro que deve ter rolado um esforço contra a lei também por parte dos clubs, que como já se é sabido, lucram com o bar.
Agora é esperar que a lei seja aprovada e torcer para que haja fiscalização nos clubs.

∞hypinha∞

fontes: baladaplanet.com.br; psyte.com.br


2 comentários:

  1. FIAT LUX! Boa, hypinha. Gostei da notícia. E pro serra ficar feliz, proponho as Shamus da Marta na porta dos clubs. ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou entusiasta da aplicacao desta lei. Hj com o valor de uma garrafa de agua mineral semelhante a uma long neck de boa breja, qq um opta pela 2a opcao. Dai q tendo bebedouros a galera da uma hidratada entre um gole e outro, o que podera evitar os bafon q se ve atualmente. Sobretudo, com a lei em vigor a gente nao vai ver mais este superfaturamento do produto.

    Avante!
    Abracao,
    Zeca Bral

    ResponderExcluir