25 abril 2008

VIRADA CULTURAL A PARTE, MEIA DUZIA DE VERGONHAS ALHEIAS NA NOITE PASSADA

Cenário: comemoração natalícia (como diria meu bom amigo Untura) de Murilo Marino Martins no CB. Circo dos horrores, freak show ao som de João Gordo.

• vergonha alheia nº1: o chapéu do João Gordo - uma mistura de chapéu indiano com jamaicano, daqueles duros que parecem um vaso ao contrário, estampa de oncinha de seda e detalhe importantíssimo: o pingente de fio de seda que parecia ter sido retirado de uma almofada ou cortina.


• vergonha alheia nº2: dois seres humanos do sexo masculino (sim! homens mesmo!) sobem no balcão do bar em chamas no melhor estilo Coyote Ugly e dançam bizarramente a trilha Pretty Woman. Clap! Clap! Clap!


• vergonha alheia nº3: um macaco faz as pessoas dançarem na pista, uma fantasia horrorosa, ensebada, de pelúcia preta que mais pareciam dreads do que pêlos. Eu que morro de medo dessas fantasias quase enfarto ao ver o macaco se aproximar!


• vergonha alheia nº4: o barman atendendo os clientes afoitos e sedentos de álcool trajando uma máscara de telecat (acabo de ficar sabendo que esse nome existe).

• vergonha alheia nº5: a mocinha atacando um mocinho tentando despí-lo, enquanto dançava e se esfregava nele ela quase arranca os botões da camisa do cara.


• vergonha alheia nº6 e última graças a Deus: uma senhorita com uma tattoo horrorosa nas costas que portava um tipo de indumentária que carinhosamente chamamos de "tomara que caia". Pois é, a torcida é tanta que caiu mas ela não perdeu o jingado e continuou a dançar com as duas mãos presas na blusa. Uma graça!


have a nice fry-day! ha!
fui! ∞hypinha∞

ps. falando em "fry" hoje tem DUPLEX FRIENDS IN DA HOUSE noite dedicada ao House e vertentes, meu marido toca o bom e pesado Minimal. Animou? Nome na lista comigo e chega de Merchan!

6 comentários:

  1. só meia dúzia de vergonhas? ah, queria mais.

    ResponderExcluir
  2. o pior é que tem muuuuito mais...mas foram esquecidas a medidade que o teor alcólico aumentava...

    ResponderExcluir
  3. G-suis! Eu perdi, Eu perdi! Oyrfhjtocbusm (onomatopéia de mim batendo a cabeça na parede).

    Avante!
    Abração,
    Zeca Bral

    ResponderExcluir
  4. a úncia coisa que eu me lembro é que eu queria colocar fogo na fantasia do macaco e nao deixaram ...

    ...

    ResponderExcluir
  5. O célebre e contraditório personagem sufi Mulla Nasrudin visitou a Índia. Chegou a Calcutá e começou a passear por uma de suas movimentadas ruas. De repente viu um homem que estava vendendo o que Nasrudin acreditou que eram doces, ainda que na realidade fossem chiles apimentados. Nasrudin era muito guloso e comprou uma grande quantidade dos supostos doces, dispondo-se a dar-se um grande banquete. Estava muito contente, se sentou em um parque e começou a comer chiles às dentadas.
    Logo que mordeu o primeiro dos chiles sentiu fogo no paladar. Eram tão apimentados aqueles "doces" que ficou com a ponta do nariz vermelha e começou a soltar lágrimas até os pés. Não obstante, Nasrudin continuava levando os chiles à boca sem parar. Espirrava, chorava, fazia caretas de mal estar, mas seguia devorando os chiles. Assombrado, um passante se aproximou e disse-lhe:
    - Amigo, não sabe que os chiles só se comem em pequenas quantidades?
    Quase sem poder falar, Nasrudin comentou:
    - Bom homem, creia-me, eu pensava que estava comprando doces.
    Mas Nasrudin seguia comendo chiles. O passante disse:
    - Bom, está bem, mas agora já sabes que não são doces. Por que segues comendo-os?
    Entre tosses e soluços, Nasrudin disse:
    - Já que investi neles meu dinheiro, não vou jogá-los fora.

    ResponderExcluir
  6. Medo! Só isso que tenho a dizer, medo desta fatídica noite e medo do comentário acima! rs...

    ResponderExcluir