26 junho 2008

MEIA DÚZIA DE DESEJOS PARA HYPINHA

Dizem por aí que quando alguém tem que ir embora a gente não perde essa pessoa pois ela continua viva dentro de você. FODA-SE – sim, em garrafais! – eu quero a Ju Chohfi aqui bem do meu ladinho dançando às 3 da madrugada na agência, proibindo o Zeca de usar jaqueta e calça jeans, decapitando as pessoas na sua TPM e vendendo seu corpinho por galochas hype, cool e trendy.

Mas a gente é maduro – mentira – e aceita que ela está partindo pra crescer, estudar, ver coisas novas, viver novas experiências – com todo o respeito ao Coisa Gorda, é claro. Enfim, caros leitores, os senhores acabam de ganhar uma nova correspondente internacional. Sim, o novo endereço da nossa colega Hypinha fica um tanto quanto mais próximo da London Bridge do que da nova Ponte Estaiada da Marginal Pinheiros.

Então só me resta é desejar coisas boas, uma excelente viagem e que você guarde um tempinho pra vomitar novidades aqui no blog que será o nosso novo Amor aos pedaços*.

1. Muita balada! Eu quero ver pé inchado, cheio de bolhas e calos quando você voltar. Quero que esse pezinho de princesa volte digno de 1 ano de enchada no canavial.

2. Pra compenasar o pé na jaca, muito juízo. Eu sei que não se estragar seria pedir muito. Mas volta viva! Please!

3. Foto! Foto! Foto! E aproveitando que o mundo é digital quero todo dia, toda hora.

4. Quero que você volte com o cabelo da Amy Winehouse.

5. Quero muitas bolachas de chopp - quadradas, redondas, triangulares, das pornots às puritanas – todas na bagagem de volta de presente pra mim.

6. Quero que você se cuide bastante, se divirta bastante, aproveite bastante, aprenda bastante e não esqueça que vai ter bastante gente morrendo de saudades de você.

Com carinho. Dudu

* estabelecimento comercial onde o povo do 6 dúzia se reúne para falar mal da vida alheia.
** achei a foto a sua cara! Rs…

3 comentários:

  1. Aaaaai... já sinto a dor da despedida, mizifis! Não, não me abrace agora se não eu choro. Não, não vou dizer nada por aqui, te mando testemunhal pelo orkut dpois... Puts! Vc não tem orkut... Entao faz um Facebook q bomba lá fora e atualiza com fotos e tal, sempre.

    Avante! Abração, Zeca Bral

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. zaquinha, chora que é de graça
    ou melhor, choremos
    é mto amor

    ResponderExcluir