27 junho 2008

+ MEIA DÚZIA DE DESEJOS PRA HYPINHA

Meus dedinhos neuróticos tão congelados no teclado – quem diria! Não é fácil escrever sobre/para uma mulher tão especialmente especial como Hypíssima. E não é nada, mas nada fácil pensar que ela estará longe (sim, e sempre comigo). Já foi foda perder a convivência diária depois de descobrir tanta afinidade, admiração, parceria e carinho. Mas o legal das amizades verdadeiras é que elas atropelam saudades e abalos. E com Jujuba será mais que isso. Vou atropelar insanamente a ponte aérea, o blog, o e-mail e tudo mais que precisar pra senti-la sempre do meu ladinho. Porque desse ser de luz eu não abro mão nem que a vaca tussa em inglês britânico.

Então vamos aos meus 6 desejos à Hypinha em Londres, pegando carona no post do Violinha.

1. O desejo mor, pai de todos, é que essa viagem acrescente um aprendizado valioso na sua vida. Profissionalmente isso vai acontecer, já sabemos. E pessoalmente há de ser construtivo e abrir mais umas cem janelinhas pra você enxergar mais claro e mais longe. Ainda mais.

2. Putz. Quero que você se encha de música. Que dance de olhos fechados em festivais duca e descubra uns eletrônicos animais pra apresentar pro Rafa e pra nós amadores. Que sinta algum som e lembre do Dudu, que ouça outro e lembre de mim, do Zeca, do Chris… E que na volta faça uma supersession pra nós.

3. Rá! Definitivamente desejo que você volte com o cabelo da Amy Winehouse. Boa, Duds. Na recepção, vamos todos te dar free hugs frenéticos e destrui-lo, mas a visão de Hypinha vindo ao nosso encontro com sua bagagem hype e seus cabelos a la Amy será priceless.

4. Quero que sua coleção de botas bombe. Galochas, botinhas, botonas, de todas as cores e formas que seu estilo refinadíssimo permitir. Você vai hypinha e volta hypíssima. Dá-lhe Juju!

5. Desejo, ou melhor, exijo que você se comunique diariamente. Vale foto, e-mail, post, scrap, skype, msn e o que mais der vontade. O que não vale é passar 1 semana sem dar o ar da graça. E tenho dito.

6. Desejo com muita força que minha visita a você seja mágica. Que a gente passeie por aquelas bandas dando muita risada e explorando cada canto com nossos olhares afiados. Que os diazinhos juntas lá durem o suficiente pra matar as saudades de antes e deixar muitas mais pra depois. E que meu vôo de volta seja só lágrimas de alegria. As lágrimas eu garanto! Rs…

Ai, ai. Sei o quanto vai ser bom pra você abrir as asas e voar, e sei bem também que quem mora no coração nunca se vai. Soltar o laço é importante pro tomar impulso e ir cada vez mais longe. Você vai longe, amiga. Mas mesmo sabendo de tudo isso, a despedida que começa agora vai ser dura. O papel de Hypinha na vida dos que aqui escrevem é indispensável e intensamente prazeiroso. A ausência há de doer.

Com todo meu amor por você,
i.

Nenhum comentário:

Postar um comentário