19 junho 2008

½ Seleção pra Evocar Novidades!

Antes de mais nada devo dizer que tá difícil. Tá difícil ler notícias na net, quiçá postar algo por aqui, viu? E o pior é que no meio deste furdúncio da urgência, doença que acomete 6 a cada meia dúzia de habitantes de uma metrópole como São Paulo, não sobra tempo pra novidades. Saca? Novidades. Aquilo que acaba por gerar assunto quando você encontra aquele camarada pelos bares da vida ou nas esquinas do messenger. Por isso esse post vem evocar a novidade.

Acredito que novidade gera movimento, que gera mudança, que gera felicidade (sim, porque ninguém quer uma má novidade, certo?) e que daí a virar papo e chopp com amigos é pá-pum.

Vamos então à elas!













Já não é novidade que as agências de publicidade se utilizam da música pop de fácil digestão pelas massas para enganar comunicar e venderem seus produtos a estas massas. Mas eis que de vez em quando até que eles conseguem enganar comunicar direitinho. Registro aqui ponto para a agência responsável por juntar Santogold, Pharrel Williams (o segundo maior negão do momento, o Kanye West continua na liderança!) e Julian Casablancas do Strokes para celebrar os centenário do descolado tênis All Star Converse.

My Drive Thru f. Santogold & Julian Casablancas | promocional | ★★★★☆






Hot Chip é uma banda que trouxe o seu cd Made in The Dark como uma excelente novidade para 2008. Mas nesta seleção eles nos trazem mais uma boa nova: Im Free dos Rolling Stones com uma nova roupagem.

I'm Free (Hot Chip Remix) | ★★★☆





E já que estamos falando em nova roupagem, por que não falar em Madonna né mess? Já se falou muito mal do novo cd desta jovem cinquentona, mas o que todo mundo admite é que esta tia aê é mesmo chegada às novidades. E como a gente também a-do-ra ela tem lugar cativo aqui em nossa listinha.

Give It To Me (Paul Oakenfold Remix Edit) | Hard Candy (Deluxe Version) | ★★★★★





Este é o tipo de novidade quentíssima, saca? The Frattellis lançou no último dia 09, seu segundo álbum, Here We Stand. Eu ainda não baixei ouvi todas as faixas, mas duas já posso pontuar como favoritas: When All the Lights Go Out e Ella's In The Band ambas faixas do single Mistress Mabel lançado no finalzinho de maio. Divido com vocês, Ella's.

Ella's In The Band | The Fratellis | Mistress Mabel | ★★★★★





Eles surgiram em São Paulo como uma boa novidade. Rodaram o mundo, e trazem consigo o seu segundo álbum, Donkey, ainda uma inédita novidade para nós mortais. Eu amei Rat is Dead que eles generosamente nos forneceram no mês passado, e eis que vaza agora um remix do Midnight Juggernauts para a faixa Left Behind. É novidade demais da conta, a gente não cansa, mas eles já Cansaram de Ser Sexy (trocadilho infame, né?).

Left Behind | CSS Midnight Juggnernaut Remix | ★★★★★






E sabe qual é a última novidade? The Ting Tings lançou novo clipe totalmente excelente para The Shut Up And Let Me Go.

Shut Up And Let me Go | The Ting Tings | ★★★★★



(+) Para fazer o download da faixa, clique no logo Divishare e na página do site clique em "Download Original" no canto direito da tela.

Zeca Bral é o tipo de cara que sabe lidar com novidades e aguarda ansiosamente por boas-novas.



2 comentários:

  1. Zeca, trouxe o CD do Fratellis pro Mumu. Pega com ele! Bjks Titi.

    ResponderExcluir
  2. Zeca, trouxe o CD do Fratellis pro Mumu. Pega com ele! Bjks Titi.

    ResponderExcluir