22 julho 2008

PRA DAR UM TEMPO NO IPOD E LIGAR O RÁDIO



Tem novidade no dial de São Paulo. Quem sintonizou 94.1 depois da meia-noite de terça pra quarta passada já pode sentir a diferença. Onde antes havia uma rádio bíblia, hoje tem uma proposta inovadora de resgate ao prazer de colar o seu ouvido no radinho.

A Oi FM – que já rola em outros estados onde a operadora atua – chega a São Paulo e pretende oferecer uma programação livre da pressão das gravadoras através de uma rádio autoral. Um formato muito parecido com o que a Eldorado já faz, porém mais jovem e dinâmico.

Só pra você ter uma idéia do que estamos falando, as líderes de audiência apresentam a soma de 40 – isso mesmo, apenas quarenta canções – por dia. Uma rádio autoral como a Eldorado toca pra lá de mil. E a Oi FM promete muito mais. Sacou a diferença?

Venho sintonizando sempre que posso e a impressão que fica é de que aquele som legal tem um quê de familiar, a gente conhece de algum lugar. Sempre rola aquele clássico numa versão que você não fazia idéia que existia. Me peguei com essa sensação várias vezes. É um misto de novidade e retrô. Isso é muito bacana por que não cansa. Afinal, ninguém tá afim de ficar ouvindo a mesma música toda hora como não quer ouvir só musiquinha trendsetter.

Além disso, a rádio ainda promete abordar temas que fazem parte dos pilares da marca como moda, cultura, esporte e entretenimento. Tudo isso sempre através da música.

Coloca lá, 94,1 MHz entre os favoritos do seu dial. Pode confiar, você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário