16 setembro 2008

Coração de Manteiga

Para comemorar o Dia Mundial do Coração, a Becel vai fazer uma ação inusitada.Você vai lá, acessa www.ameoseucoracao.com.br e declara o que está sentindo no Termômetro do Coração.

São 5 sentimentos que correspondem a uma cor. Pra mim ainda faltam alguns pantones que simbolizem o ódio, a fome, o mal humor de segunda-feira e a ira de não ter conseguido comprar ingressos vips pra Madonna. Mas acho que a marca não ia deixar, né?

No final do dia, a cor do sentimento mais votado iluminará a escultura em formato de coração, localizada no vão do MASP de 22 a 28 de setembro. Quem costuma andar pela Paulista pode começar a reparar a partir da próxima segunda-feira.

O site também oferece um concurso cultural que dá freqüencímetros como prêmio – prato cheio para hipocons como eu - além de receitas, dicas e um mecanismo para calcular a idade do seu coração.

Criação das amiguinhas do coração Pri Grabert, Hárissima. Parabéns galera!
Tum-tum, tum-tum, tum-tum...

5 comentários:

  1. Uiaaa... nossas amigas arrasando!

    Hoje eu to tranquilo. Terça, né?

    Avante!

    ResponderExcluir
  2. Ação bem boa. O site e o cartaz tão uma graça e o grand finale no vão do MASP é uma idéia duca. Bem bacana. Parabéns, Pri e Hari.

    P.S.: sim, somos bairristas. Mas somos justos.

    ResponderExcluir
  3. Tão vendo? Até comentário a Isa faz agora. Nada como uma boa briga. Como diria o tenente-coronel,"I love the smell of napalm in the morning";)

    ResponderExcluir
  4. Imagine ao vivo regada a álcool. A briga renderia frutos inimagináveis. Gel! Gel! Gel!

    ResponderExcluir