05 setembro 2008

Okkervil River?!?

Sim amigos, nome bom de banda está difícil de arranjar. Esses, por exemplo, foram buscar o nome de um rio em São Petesburgo, Rússia. Embora eles sejam de Austin, Texas mesmo;) Mas vamos dar um desconto, afinal, o som dos caras é bem legal, um country-rock com pegada pop irresistível. The Stand Ins, o disco novo, sai oficialmente essa semana. O single, Lost Coastlines, já está na rede.
Ouça antes que caia o link;)




























O disco é na verdade uma sequência do ótimo The Stage Names. Concebido como um álbum duplo, foi dividido em dois discos lançados com um ano de diferença. Graças a Deus. Pense bem: quantos álbuns duplos realmente bons você conhece? No Pitchfork tem uma mini-entrevista que mostra a crise de consciência do vocalista-letrista-compositor Will Sheff: "So for a while there we were thinking about doing a double album, but in the end I think sanity prevailed";).

As artes das capas dos dois discos são um espetáculo à parte: os originais foram bordados (!) pelo artista William Schaff.



























Há uns anos atrás, quando achei um mp3 deles no review de algum blog, me confundi e pensei que o nome da banda era The Stage Names - convenhamos, um nome bem melhor do que Okkervil River;)

Um comentário:

  1. Putaquepariu q música linda. Melódia. Emocionante. Me faz suspirar tal qual o Arcade Fire em seus momentos mais sublimes! Thanks a lot, mu! E o q são essas capas, miagente? Avante!

    ResponderExcluir