09 outubro 2008

Cashback | Sessão Mobilizada no Espaço Unibanco pra esta noite de quinta



Do MovieMobz eu ja falei por aqui recentemente. Agora vim dizer que o negócio vai partir do virtual pra uma sessão no plano real nesta noite de quinta (09/10) aqui em Sampa!

O filme mobilizado pela geral e que conquistou uma sessão extraordinária dentro da programação do cinema cult da Augusta, o Espaço Unibanco, é o Cashback.



Se liga na sinopse "Sofrendo de insônia, Ben aceita um emprego no turno da madrugada em um supermercado. Diante de personagens bizarros e acontecimentos insólitos, imagina-se parando o tempo para apreciar a beleza e a intimidade de cada uma das figuras que cruza. Aproxima-se da operadora de caixa Sharon na esperança de curar sua insônia. Este filme inglês premiado em San Sebastian e Bermuda é uma versão em longa do curta metragem homônimo indicado ao Oscar e também dirigido por Sean Ellis." Parece interessante, né? Então se liga no trailer.

Trailer


Quem for conferir a sessão de hoje (aberta a qualquer pessoa) vai ter a oportunidade de ver uma espécie de pré-estréia, pois o filme tem data de estréia prevista somente para 7 de novembro, nos informa o Cineclick, além de compartilhar essa empreitada inédita da galera do MovieMobz com os cinéfilos entusiastas que mobilizaram a sessão. Aproveite, que o clima tá pra filme, diz aê?



CASHBACK (Cashback, Reino Unido, 2006)
site oficial
Estréia Prevista: 07/11
Sessão hoje (09/10) | Sala 03 | 21:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário