03 outubro 2008

Comunicado para os Idiotas Não Votarem no Domingo!




E aê, já decidiu em quem votar no domingo? Essa pergunta você já ouviu algumas vezes nos últimos meses, né? Tá confuso? Eu idem. Pudera! São 27 partidos, mais de 350 mil candidatos a vereador pelos 5.000 municípios espalhados por este Brasil-de-Meu-Deus, e modestos 1.077 candidatos só aqui na capital paulistana. Sossega, até o ex-ministro do TSE, dr. Walter Costa Porto concorda que o nosso sistema é tupiniquim, “O sistema eleitoral adotado no Brasil enfraquece os partidos e fulaniza as eleições, dando mais destaque a pessoas que a programas partidários”, comentou o advogado ao portal IG.

Você, provavelmente, já recebeu e-mails a respeito dos famosos que tentam filar os salários que pagamos aos nossos parlamentares mensalmente, o Kid Bengala, aquele ator pornô que apareceu no YouTube outro dia com a Rita Cadillac, que também tenta sua vaguinha na câmara de vereadores da Praia Grande (pobres caiçaras!), entre figuras que não ganharam o milhão do BBB mas que tentam agora, ficar ricos. Tudo isso seria engraçado se não fosse trágico, miagente!

O que o bosta do Clodovil já fez por você? Outro dia lendo uma entrevista do Gabeira, o Fernando, nosso deputado federal que tenta uma vaguinha apertada no pleito carioca, e colega de trabalho do Clodô lá em Brasília diz que nada que o estilista-apresentador-de-programa fez teve relevância até agora. Na-da!

Mas sua candidatura em 2006 arrematou 493 mil votos de idiotas para o nanico PTC (?) e com um saldo de cerca de 7 mil votos outros deputados ocupam preciosos lugares lá no planalto central, enquanto concorrentes de outros partidos com 10 vezes mais votos ficaram de fora. Em 2002, quando a patuléia desvairada votou no finado Dr.Enéas, outros 6 tiveram vaga garantida na câmara, um destes com apenas 300 votos. Chupa essa manga! Trezentos! Assim é a nossa caquética lei eleitoral, que numa confusão de números confunde até o eleitor mais engajado e fortalece a hegemonia idiota.

A coisa acontece assim ó: ZZzzZzZzz... Puts, é chato pakas, e eu recomendo o Universia pra os interessados de plantão que queiram mais infos sobre esse cálculo, tá?

Agora, se você quer mesmo evitar que os nanicos e as celebridades carniceiras garantam seus postos nessa eleição, converse com os idiotas a caminho da urna, e convença-os não votar neste domingo! Voto inconsciente também é voto válido, e a única forma de a ordem prevalecer nesta eleição é manter os idiotas longe do processo democrático.

2 comentários:

  1. Zequito, nossa democracia é burra. Fato. Mas se selecionarmos os votos descaracterizamos a democracia. Seria uma involução, entende? O lance é educar e informar a população pra que os votos sejam conscientes e embasados. Estamos loooooonge disso.

    ResponderExcluir
  2. Muy buena a imagem. Sucesso, bee.

    ResponderExcluir