03 outubro 2008

WAR BRASIL

Lula faz campanha eleitoral pros companheiros.

Hoje liguei o rádio e ouvi um discurso do presidente (quase um case fonoaudiólogo) levantando qualidades e méritos de Marta e sugerindo que o povo a eleja prefeita de São Paulo no próximo domingo. Máximas como "a volta de Marta é o de melhor que pode acontecer" (bela construção de frase) e "depois que a Marta fala outros candidatos copiam tudo e vão retratando as propostas dela como se fossem deles" (claro, ela é um gênio!) carimbam aos 4 ventos a posição parcial e bem atuante de nosso governante mor.

Já estamos carecas (oi, mumu) de saber que Marta usa Lula pra nacionalizar suas campanhas, e que Lula usa Marta pra garantir a atuação do partido em áreas estratégicas como SP. Praticamente uma rodada prolongada de WAR. Tire o seu do armário e brinque também. Certifique-se de usar só os exércitos vermelhinhos, tá?

Na minha opinião é absurdo o presidente se envolver em campanha eleitoral, usando o poder de seu cargo pra defender interesses partidários e abusando de sua imagem, seus discursos e suas oportunidades de exposição pra alavancar um candidato. E tenho até vergonha de citar que legalmente as propagandas políticas em mídia de massa (RÁDIO, televisão) foram encerradas ontem (2/10). Queria ter começado a sexta sem essa.

3 comentários:

  1. São todos uns canalhas, Isa. Ca-na-lhas! Eu vou votar na Soninha! Quero que ela ganhe do Maluf! Hunf!

    Avante!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Isa. Ninguém nunca vai fazer nada para impedir isso? Nós somos uns bananas mesmo... Eu vou votar porque eu quero, não porque sou obrigado. E que vença o menos pior.

    ResponderExcluir
  3. Isso, Rick. Votemos no menos pior tbm no 2º turno. Agora estamos entre a cruz e a espada.

    Zequito, a Soninha é bacana mas não tem força política. Só terá quando for canalha, concorda?

    ResponderExcluir