11 novembro 2008

Para quem tem fé e sede de Jesus!

Putaquepariu! Eu já tinha visto tubaína, Dolly Cola, Fanta Abacaxi e até o Guaraná Jesus que não tem relação alguma com o cristianismo mas foi batizado assim a partir do nome de seu criador, o farmacêutico Jesus Norberto Gomes.

Deste folclórico guaraná sabemos que devido a popularidade que a marca alcançava em seu Estado, o Maranhão,a gigante Coca Cola Company arrematou a empresa e faz questão de manter o bendito Guaraná Jesus somente por aquelas bandas.

Mas vim aqui, meus queridos, dar o meu testemunho! Eu vim falar de outro Jesus (e que isso não soe como uma heresia, hein?).

Eis que ontem um colega folheando a Veja me anunciou o tal "Leão Judá Cola", um refrigerante evangélico cujo o presidente da empresa é nada mais nada menos que o nosso senhor Jesus Cristo.

Sim. No site da empresa que também tem guaraná e refrigerante sabor laranja eles fazem toda e qualquer relação com a bíblia sagrada, com direito a 10 mandamentos do refrigerante além de relacionar os seus mais de 7 mil distribuidores pelo Brasil com passagens da bíblia.

Mal posso esperar para ver o garoto(a) propaganda disso. Mal posso esperar ver a Lu Gimenez anunciando Jesus miagente!

Eles tem fé e querem dominar o mundo, confiam a Deus este ambicioso projeto, só resta saber se o diabo e a Coca Cola o permitirão fazê-lo. Amém.

(+) http://www.leaodejudacola.com

6 comentários:

  1. Isso só pode ser duas coisas: ou é uma brincadeira ou algum tipo de brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. De que planeta é a Veja do seu amigo? Folheei a revista e não achei nenhum Judá Cola...

    ResponderExcluir
  3. http://veja.abril.com.br/051108/holofote.shtml

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa, se o copo d'água que eu tomo antes de dormir me der "boa noite", dou boa noite pra ele também, ué!...

    ResponderExcluir
  5. E depois diz que deus não quis dar asa à cobra.

    ResponderExcluir
  6. Ai, anônimo! Agora vc viu aê pelo link q o Alê Chaves postou, né? Menino, fiquei passadinho com esta historia de refri evangelico!

    ResponderExcluir