17 dezembro 2008

½ Dúzia de Melhores de 2008 | A Lista Gay



Estou numa pilha pelo show da Mad, a big bitch - desta quinta aqui em Sampa, viu? Foi uma batalha conquistar um ingresso pra ver a véia do pop e não dá pra não ficar assim, fervido pra ir dar pinta curtir essa porra, né?

Isto posto, vamos ao balanço musical de 2008, agora com uma lista das ½ Dúzia de Melhores do mundo gay! Sim, trata-se de uma homenagem à imaculada Madonna e a todas as bees que sairam do armário e disputaram seu lugar nestes latifúndios que são o Maracanã e o Morumbi, que vão receber a maior torcida gay de todos os tempos! Que nos desculpem aê os torcedores dos Vasco e São Paulo, respectivamente! :)



Com um cd que vai constar em muita lista de piores por aê, a cinquentona Cyndi Lauper, não deixa o ano passar em branco e bota as bibas pra ferver na pista com uma sonoridade disco, que se já não estivesse esgotada teria feito muito mais gente bater o cabelo. Mas a canção que aqui consta é boa de dublar, e bem sabemos que o mundo gay a-do-ra uma dublagem, miagente! Daí ela constar nessa seleta lista!

Same Ol' Story |
| ouça, baixe!



Rihanna convenceu a geral e já tem o seu lugar cativo no mundo pop gay. Coreôs extravagantes, figurinos arrasantes, e tipo assim, muuuuito luxo, entende? Disturbia é um hit, é superdançante, é supergay, e se você pegar o seu namorado dançando ou cantando isso, vá logo procurar um corinthiano, fofa!

Disturbia (mp3) | ouça, baixe!



Single Ladies é um escandâlo! O clipe é um show a parte e motivou muitas bibas mundo afora coreografias igualmente arrasantes como fez a nossa diva negra, Beyoncé. Você já viu o clipe? Já viu o que as bibas são capazes de fazer com uma camêra na mão e o sonho de star na outra? É Beyoncé, é hit, é dublativa, é favorita na lista das ½ Dúzia de Melhores Gays de 2008, mona!

Single Ladies |
| ouça, baixe!



Hércules & Love Affair é o tipo de banda que quer causar! Com You Belong eles botam a pista abaixo e todos pra rebolar! Sustentam o look, puro poder, glamour, New York. Uau!


You Belong
| ouça, baixe!



Womanizer é um dos grandes hits gays de 2008. Britney é a princesinha do pop, admirada, idolatrada e dublada pelo mundo gay. Britney assinou sua redenção com o lançamento de Circus, o 6º álbum de sua carreira. O que disseram os críticos? Que o cd é uma tremenda palhaçada-sem-trocadilhos, e que ela drogada faz muito melhor. Ai se as bees-de-elite da The Week ouve estes críticos, gente?

Womanizer |
ouça, baixe!



A big bitch veio com os mano! Ensaiou uma postura mais power com os truta da cohab e trouxe um cd mais enxuto, mais black... menos... gay! Sim, Madonna tentou evitar o que lhe soa óbvio. Aos cinquenta inovou com uma outra espécie de show (já eram os ares desta nova era Obama, miagente?) e Give It To Me é a faixa mais dançante e gay de seu cd. Tá, tá... o seu namorado pode ouvir "Beat Goes On", "4 Minutes", gostar e não ser gay, ok? Afinal nestas faixas os manos tão junto com a tia botando testosterona na parada. Mas se ele dublar "She's Not Me", "Heartbeat"...tsc, tsc... tente um flamenguista da próxima vez!
Sabe o que Madonna vair virar quando morrer? Purpurina, meu caro! Porque glitter ela já transpira.

Give It 2 Me |
ouça, baixe!

Te espero no show desta quinta. Arrasa putada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário