19 março 2009

½ Dúzia de Motivos pra vc ir ao Just a Fest!


Temos todos os ingredientes para viver um domingo perfeito neste próximo abençoado dia 22. Se por um lado muitos como eu compraram o ingresso pro Radiohead e já se davam por satisfeitos, a medida que foram acrescentado outros nobres ingredientes nessa salada musical que vamos saborear, com pitadas do vanguardismo eletrônico do Kraftwerk, toda a genialidade do Los Hermanos, e a inspirada juventude do Vanguart o custo benefício se mostrava em pequenas garfadas bem mais calóricas que qualquer prato principal de gordos festivais por aê.

Este tal Just a Fest promete ser um dos melhores, senão o melhor festival do ano, uma vez que com o fantasma da crise muitas empresas enxergam ressabiadas a possibilidade de continuar seus projetos como o Skol Beats, Tim Festival entre outros. Aqui vão meia dúzia de motivos, se é que isso é mesmo necessário, pra ir com a gente pra essa festa!

1 - O Los Hermanos vai estar gigante no palco da chácara do Jockey. Depois do repouso da banda e atividades extra bem sucedida de seus integrantes e seus projetos - o hypado Little Joy, e o Marcelo e seu excelente álbum solo "Sou".

2 - Acabo de ficar sabendo através do Blood Pop que o Vanguart tb vai dar as caras por lá. Nunca vi o Vanguart ao vivo pq no Planeta Terra do ano passado o escalaram para um horário teen, e eu, sorry!, já passei dessa fase, se é que vc me entende. Rolaram alguns shows aqui em Sampa dpois que acabei perdendo. Mas de todo modo, aguardo ávido pelo Multishow Registro espécie de "MTV Ao Vivo", gravado em dezembro passado que trará 21 canções da banda, incluindo inéditas e até versão para Dorival Caymmi! \o/

3 - O Kraftwerk fez história. São performáticos. Foram vanguarda da música eletrônica e deverão nos aquecer e divertir enquanto esperamos felizes o próximo show do grandioso Radiohead.

4 - Como eu já disse, e como o Alexandre Matias falou bonito neste post em seu blog Trabalho Sujo, o In Rainbows trata-se de um dos melhores álbuns de nossas vidas, e só isso já bastaria se não estivéssemos falando de seus autores, o Radiohead responsáveis por Ok Computer, Kid A e outros hits que aqui e alí somaram-se a uma trajetória de rock star de primeira linha.

5 - O Domingão do Faustão não promete mesmo diversão para este domingo. Veja a programação aqui.

6 - Essa lista se torna inútil quando a gente ouve clássicos como Creep, High and Dry, Fake Plastic Trees, House Of Cards, Just, Nude, All I Need e se convence de que há mais, muito mais que ½ dúzia de motivos pra estar entre o público deste histórico show no domingo.

3 comentários:

  1. Seu post aguçou ainda mais a minha vontade der ir...
    Quem sabe nao rola um milagre...hehe

    ResponderExcluir
  2. Lico, então vamos! No Rio ontem tinham 9mil ingressoas a venda em plenas 15h! Talvez vc consiga adiquirir com cambista! Vai ser Mara!

    ResponderExcluir
  3. Então, nem teve Vanguart coisa nenhuma, viu? Mas pra que né? Seria mais um mero coadjuvante diante da excelência artística do Radiohead! :)

    ResponderExcluir