29 abril 2009

½ Dúzia daquilo que vc não deve perder nesta Virada Cultural - dica 3 por Zeca Bral

O festival do minuto é um grande potencializador de videoarte, além de ser um estímulo constante à produção audiovisual no Brasil para amadores ou não. No acervo do festival podemos conferir os preciosos minutos daqueles que um dia figuravam entre os aos desconhecidos da maioria, e que hoje já transcenderam os fatais 15 minutos de fama, como os diretores Fernando Meirelles (Cidade de Deus, O Jardineiro Fiel), Beto Brant (O Invasor), Tata Amaral (Um Céu de Estrelas, Antônia) e Fernando Bonassi (Os Matadores).

Nesta edição da Virada o Festival do Minuto marca presença no palco da Avenida São João, sendo exibido entre um show e outro filmes do acervo além de convidar a patuléia a produzir o seu próprio minuto durante as 24h do evento e inscrevê-lo até o dia 11 de maio no site para concorrer a R$ 5.000 em prêmios.

Eu agitei a galerinha da facool, possivelmente vamos produzir alguma coisa. Ju-ro que se ficar bom eu exibo por aqui! ;)

PS: E se você se sentir motivado a criar algum vídeo com o tema de maio "Deixe seu recado após o sinal" fique sabendo que o tema partiu da criação da bullet, da equipe da qual faço parte, responsável por ações da marca de celulares Nokia. Legal né? :) Aproveito pra deixar claro que o layout não fomos nós que fizemos não, viu?

Site do Festival do Minuto (aliás fica a dica pros caras melhorarem o layout e funcionalidade do site do festival, hein? G-zuis)

Programação Completa da Virada Cultural? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário