07 maio 2009

Do começo ao fim - filme com temática gay e produção com culhões de ferro!

O meu amigo @hugozanardi me anunciou o trailer como sendo "bafoooo", o que no linguajar gay é o mesmo que dizer fodástico, ah, tá... isso também soou gay, certo? Ah, mas fazer o que se estamos falando de um filme gay?!

Nas tags do trailer no YouTube podemos ver as palavras "xuca , chuca, pacsivia, bubu, theweek, alôca, silvetty" entre as que se propõem codificar o filme como amor, gay, incesto. Ao que parece eles contam mesmo com o apoio do público gay para assistir a este corajoso romance nos cinemas.

Numa busca rápida pela rede encontrei algumas poucas informações sobre a produção deste longa nacional; que o longa-metragem terá direção de Aluisio Abranches e será produzido pela Pequena Central, de Marco Nanini. Além de que no elenco, temos Gabriel Kaufmann, ator mirim que despontou em Páginas da Vida - como filho da personagem Fernanda, naquela novelinha chata do "Maneco", lembra? - e que aqui vive um dos personagens gays na infância e que podemos contar com a ilustre atuação de Júlia Lemmertz e Fábio Assunção nos papéis de pais dessas crianças que prometem calar chocar a família brasileira.



Resta-nos saber quando diacho estréia isso, miagente! O blogueiro fajuto aqui não descolou essa informação preciosa, mas sugere à produção correr pra estreiar isso na semana da parada gay aqui em Sampa. Aparentemente rentável, diz aê?

UPDATE: A galera já fez comunidade oficial no Orkut para o filme, vamos aguardar novas infos por lá.

5 comentários:

  1. arrazou, em breve novas infos surgirão, procurarei com afinco... Amei a iniciativa... passou da hora de revolucionar! (se fazer isso for uma revolução)

    www.cartasecasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. engraçado... acho que o tal "amigo" também me mandou o email com o mesmo tom: "bafooo" ...
    o filme é arrojado, não resta a menor dúvida... vamos todos assistir, claro ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso não é incesto?
    Acho que o trailer é muito comprido. Acho que nem preciso assistir o filme mais... Mas a ideia é muito original.

    ResponderExcluir
  4. Sim, Rick. É incesto. E quer saber? Tenho aversão a este tipo de história, tipo "Engraçadinha", "Édipo Rei" e afins, saca? Mas ao mesmo tempo a "Engraçadinha" é minha minissérie favorita e "Édipo" eu vi com a Cia. de Balé 2 da Cidade de S.Paulo e tive de rever aquilo pq achei uma obra-prima! Aguardos ansiosamente pelo filme.

    AVante!
    Abracao,
    Zeca Bral

    ResponderExcluir
  5. gente, mto bom! tava na hora de um filme assim!

    ResponderExcluir