29 setembro 2009

Meia Dúzia de motivos pra vc gostar de Natalia Lafourcade

Lá estava eu a clicar aqui e acolá em sites de referência enviados por amigos para matar o meu ócio e ajudar o reloginho a chegar no dezenove zero zero. Eis que num desses passeios me deparo com uma trilha sonora bacaninha, apesar de odiar sites com música. Mas essa, em particular, me chamou a atenção por ser uma versão gostosinha de O PATO (lembra? Aquele que vinha cantando alegremente quein quein?).

Era a Natália. Até então eu desconhecia a existência da moçoila no elenco deste planeta. Daí fucei googles, youtubes, myspaces e fui tratando de ficar logo íntimo.

Filha de músicos, a cantora mexicana tem 25 aninhos, 4 albúns lançados, um Grammy Latino na prateleira e o pato já tá nadando na voz da moça desde 2005. Sua discografia é marcada por uma mistura de pop, rock, bossa nova e ritmos latinos e vale muito a pena conferir.


Pela minha incompetência tecnologica de conseguir linkar o vídeo do youtube, clica aqui pra ver.

Confira também os hits: Busca Un Problema, Elefantes, Te Quiero Dar, Mirame, Mirate e En el 2000, Casa, Azul e Ella es bonita. Gostou tanto assim que quer perseguir a moça: toma o twitter dela.

Um comentário:

  1. Q feliz a musica do pato! A-mei! Vou conferir as demais! :)

    ResponderExcluir