22 outubro 2009

Florence The Machine, a minha melhor descoberta da semana



Ontem na facool, uma amiga que acaba de voltar de Nova Iorque, oferecia o seu Ipod pra eu escutar uma tal Florence And The Machine que ela tinha ouvido por lá. Eu não dei ouvidos, pois ali diante das instruções do 3D ou 2D, a vida parece tããão complicada... Mas eis que em casa vou acessar o Tecoapple e qual não foi minha surpresa senão o post falando sobre a mesma banda, com este clipe incorporado abaixo.

Pasmei! Baixei.


A música "Dog Days Are Over" me pegou de primeira. Ouvi e reouvi até não dar mais. Dando um google na banda, descobri que esta faixa virou até um curta-metragem pela bbc de Londres, mas que não pude conferir por restrição de área. Urgh! Só de raiva deixo a faixa aqui pra vcs, tá? :)

A outra q escolhi é "Girl With One Eye", muito boa também. Achei a pegada no naipe da Kate Nash, mas isso não é um demérito, néan? Dá play aê:


    01  Florence And The Machine - Dog Days Are Over.mp3


    06  Florence And The Machine - Girl With One Eye.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário