02 outubro 2009

Olímpiadas Rio 2016 na voz de Arnaldo Jabor #ficadica

Cariocas, não tenho nada contra os seus corpos bronzeados, pelo contrário, se é que vocês me entendem. :P Não gostaria de ser taxado como um paulistano verde e recalcado também, porque sempre que dá eu procuro o Sol e o próprio Rio se torna cenário ideal pra este desfrute. Mas quero a atenção de vocês para que estes 26 bilhões do orçamento das Olimpíadas sejam utilizados apenas para o enriquecimento da infra estrutura da sua cidade e do nosso esporte, e não para meia dúzia de malandros que sapateiam nossa moral cívica com seus passos ensaiados e trajes de fino trato. Prefiro a boa malandragem da Lapa e, sinceramente, não me importo se os jogoxs Olimpícox de vocêx tem tantos "x", eu torço pelo Brasil, principalmente pelo Brasil.


3 comentários:

  1. Zequinha, áix putáix estão em festa. O Maroni, conseqüentemente, também. Os travecos já tão malhando glúteos e peitoral. E ouvi dizer que o filho do Sarney é membro do COB. Alguém sabe se confere? Busquei no google e não achei uma resposta convincente. Mas lá encontrei muitas, muitas, muitas críticas pesadas a administrações anteriores do Nuzman, presidente do COB, incluindo acusações de corrupção, desvio de verba, embregar parente em cargo público e por aí vai. Preparem-se pros escândalos, Até a tocha olímpica corre o risco de ser surrupiada esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Em carta aberta, Homero Blota escreveu a Nuzman: "você entrega o design das roupas da delegação olímpica à sua cunhada Mônica Conceição, dá a Chefia das delegações olímpicas e pan-americanas do Brasil ao seu diretor e companheiro Marcos Vinicius Freire, representante nacional da AON Seguros (responsável pelos seguros das seleções do seu Comitê). Marcos Vinicius Freire é ainda amigo e sócio de Ricardo Aciolly, que ganhou os direitos de comercialização dos bilhetes do Pan, e sobre as cerimônias de inauguração e encerramento da mesma competição. A agência de turismo que presta serviços ao COB é a da sua amiga Cristina Lowndes, em uma licitação até hoje contestada. A filha de sua atual mulher é estagiária de direito do COB e viajou à Suíça às custas da entidade para "assessorar a defesa do Vanderlei Cordeiro de Lima", sem sequer estar formada, ou possuir inscrição na OAB." Vixe. Lá vem.

    ResponderExcluir
  3. O BraZiU é tão obscuro, né? Tudo, tudo tem entrelinha, miagente! Afff...

    Sou a favor de ter uma espécie de Impostômetro, tipo o nosso aqui de Sampa, saca? A respeito das Olimpiadas, o q acham?

    ResponderExcluir