16 dezembro 2009

Retrospectiva do Cinema Brasileiro 2009, corre que ainda dá tempo!




Tá rolando aqui em Sampa, desde o dia 4 de dezembro uma mostra no Cinesesc, alí na famigerada R. Augusta (Jardins), um retrospecto do cinema nacional 2009.

Ao todo serão cerca de 75 filmes de longa-metragem representativos de toda a produção nacional. Dentre eles, seis títulos não entraram em circuito comercial em São Paulo: "1983: O ano azul”, “A morte inventada”, “KFZ-1348”, “L.A.P.A.”, “Mesa de bar” e “Nada vai nos separar”. Se ainda der tempo, vale conferir os sucessos de bilheteria, como "Divã", "A Mulher Invisível", "Os Normais 2" e "Se Eu Fosse Você 2". Alguns documentários musicais também integram a programação, como é o caso de "Loki", "O Milagre de Santa Luzia", "Waldick, Sempre no Meu Coração " e "Herbert de Perto".

A mostra fica em cartaz até 30 de dezembro, e os ingressos custam R$ 4, mas alguns títulos a gente não veria nem de graça, néan miagente?

Abaixo vc pode ver o trailer de "Se nada mais der certo", filme de José Eduardo Belmonte com o delicinha ator Cauã Reymond, que tem sessão única no dia 20, às 20h. A programação completa é melhor vc ver aqui no Guia da Folha, pq no site do Cinesesc aquilo tá uma zona e me faz pensar q no próximo ano vale investir num um hotsite pro evento. #ficadica



Com infos do Guia da Folha, G1 e site oficial.

2 comentários:

  1. bee, bóra combinar, os normais 2 é um leeesho

    ResponderExcluir
  2. Não vi ainda, crês? Mas nem botei fé pq o primeiro tinha sido uma grande bosta, já, nean? Queria ter visto este "Se nada mais der certo", mas fui ver Avatar e aê ja se viu...

    ResponderExcluir