07 janeiro 2010

Medo: A Hora do Pesadelo mesmo com cenas refeitas estréia em abril




Eu sempre temi o Freddy, mas isso quando eu tinha lá os meus 5, 6, 10 anos de idade, já hoje em dia eu temo ainda mais remakes mal feitos, saca? Acho que teremos um exemplo neste ano. Confira o trailer:



Pois fique sabendo que "A Nightmare On Elm Street", vulgo "A Hora do Pesadelo" teve de recrutar o elenco em dezembro passado pra refazer algumas cenas. Perigo, né? A refilmagem do clássico de de 1984 tem direção de Samuel Bayer e produção de Michael Bay (Transformers). A trama conta a história do vilão Freddy Krueger, assassino que ataca suas vítimas com uma luva com lâminas, durante seus sonhos, mas que acabam morrendo na vida real também. O ator que interpreta o nosso assustador vilão é o estranhissimo Jackie Earle Haley, que encarnou o pedófilo de Pecados Íntimos (Little Childrens) e que tb encarnou o protagonista de Watchmen, o fala-grosso Rorschach.

Quer saber? Acho o Freddy e o Rorschach meio gêmeos, né não?



Bem, mesmo tendo de refazer cenas, já na fase de pós produção, a Warner Bros. manteve a data de estreia nos EUA para 16 de abril de 2010. Eles devem ter pego o exemplo da Xuxa que faz filme tenebrosos em apenas 3 meses aqui no Brasil, né miagente?

[ com infos do cineclick ]

Um comentário: