18 julho 2008

+ Que ½ Seleção para dias Ensolarados + Bônus pra Dançar na Chuva!

O inverno era conhecido por dias frios, cinzas e muuuita garoa aqui em Sampa, mas como eu disse, ERA, porque aqui miagente tá fazendo dias de Sol desde que o São Pedro resolver festejar seu níver no mês passado. E só há previsão de chuva pra próxima quinta-feira, segundo o Climatempo.
Se não fosse pela baixa umidade do ar e toda a poluição que compromete a nossa felicidade, estes dias teriam tudo pra serem perfeitos, né não? Mas felicidade sem música e água não dá e por isso trilha completa pra tomar um solzinho por aí + bônus pra dançar na chuva!




Adele é mais uma produção de Mark Ronson o mesmo de Amy Winehouse, Lilly Allen e do novo álbum do Kaiser Chiefs . Londrina de 18 aninhos lançou seu álbum no início deste ano. Tem umas boas músicas pra dias de sol, outras pra quando chove lá fora, e aqui, saca? faz tanto frio...

Cold Shoulder (download)






Sonzinho instrumental bem arranjado e técnicamente impecável dessa galera do Rio Grande do Norte, Camarones Orquestra Guitarristica também são uma boa surpresa da coletânea da revista online O Grito! e que você pode conferir e baixar outros sons por aqui.

Antonho O Grande (download)






Mais um som desta mesma coletânea de independentes brazukas: Private Dancers são cariocas da gema e fazem solzinho urbano dos bons!

Well Well Girl (Jenner Mix) (download)






+ 2 faixas do CSS porque eu não sossego enquanto Donkey não estiver inteirinho na web pra gente, conforme nos promete a gravadora Trama. Left Behind tá melhor na versão do Midnight Juggernauts que postei aqui no mês passado, mas essa fica sendo uma outra música, mais rock

Believe Achieve (download)



Left Behind (download)






Com uma melancolia maior que no cd anterior, Goldfrapp consegue um álbum pra ouvir sózinho ou no máximo a dois e em dias chuvosos. Happiness que tem um dos clipes mais legais e ensolarados do ano é uma das poucas faixas que você pode compartilhar assim, como eu faço agora.

Happiness (download)








O Indie Rock Festival foi adiado, por enquanto o que nos resta é aguardar o terceiro álbum "This is not my world" do Futurehead. Se depender deste single que eles disponibilizaram rececentemente, 2008 tem muita água pra rolar!

Broke Up the Time (download)






MGMT, sigla para "The Management", estão escalados pro Tim Festival deste ano - que a gente torce pra que seja melhor que a última edição uó! Eles são do Brooklin e fazem um sonzinho espacial, com requintes da disco, que soa bem europeu. via CajonDeSastre

Time to Pretend (download)






Haja Sol pra este 2008! Cut Copy estão escalados para o Häagen Daz Mix Music. Uau! É o Sol australiano vindo raiar em nosso quintal.



Far Away (download)







Sol. Churrasco, boa breja, farofa e sambinha são símbolos de dias ensolarados pelas lajes do meu Brasil. Daí que não podia faltar dois grandes ícones da nossa música. Chico Buarque e Zeca Pagodinho dão show nessa faixa de uma coletânea de duetos da Biscoito Fino.

Mulher Faladeira (download)




+ BÔNUS



M83 soa nostálgico. É eletrônico oitentista, anos que marcaram a adolescência do francês Anthony Gonzalez e que são revividos neste álbum, que conta com o mesmo produtor do Depeche Mode. Eis aê duas faixas pra você ouvir vendo a chuva caindo através de sua janela.

Kim & Jessie (download)



We Own The Sky (download)




Zeca Bral segue resfriado meio à poluição de Sampa há 1 mês sem chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário