14 outubro 2008

Boteco Bohemia 2008, eu já comprei o meu


Pronto! Saiu a programação de cada dia do Boteco e os ingressos já podem ser comprados pelo site com cartões de bandeira Visa. A venda é exclusiva até o dia 20 e a partir do dia 21, os ingressos estarão disponíveis nos bares participantes.

Cada um pode comprar até 5 entradas sendo que o ingresso passa a ser o próprio cartão Visa. Ou seja, quem comprou no mesmo cartão tem que ir junto pro evento pra conseguir entrar.

Eu ou o site? Um dos dois com certeza é burro. Não consegui efetuar a compra de ingressos pros dois dias de um só vez. Primeiro você fecha a compra do dia 08 (sábado) e depois acessa novamente pra fazer a do domingo. Mas foda-se, o que vale é a diversão. Quando eu tomar a terceira cerveja eu já esqueci disso.

Vamos ao que interessa:

sábado, 8 de nov
Roda de Samba T. Kaçula
Russo Jazz Band
Tereza Cristina e Grupo Semente
Roberta Sá
Velha Guarda da Portela + Zélia Duncan + Tereza Cristina + Roberta Sá

domingo, 9 de nov
Roda de Samba Zé da Guiomar
Russo Jazz Band
Samba de Rainha
Banda Moinho
Jorge Ben Jor
Criolina

Ano passado começou timidamente o Espaço Gourmet mas parece que veio mesmo pra ficar. Entre uma atração e outra você passa por lá e pode participar de workshops com chefs de cozinha e degustação da família Bohemia com o Mestre Cervejeiro. Acho que rola uma inscrição, tipo reserva de lugar, mas é bom se informar melhor no dia do evento. Eu não terei condições, estarei no bar.

Chefs – 16h, 17h15, 18h30
Degustação – 19h45, 20h45

Aiai, agora que eu tenho meu ingresso, já posso dormir tranqüilo. Aproveita que você já está conectado e clique aqui pra comprar o seu.

3 comentários:

  1. Deve ser cabalístico, não é possível que seja mera conincidência tantos eventos neste findi de 7, 8 e 9 de Novembro!

    Eu vou tentar estrear neste Boteco, Dudut's, mas apenas no domingo. Pq sábado tem Planeta e sexta eu já vou ver o Skank com seu Estandarte, saca? A Kylie Minogue eu vou ficar ouvindo em cd mesmo e com a putada pista afora.

    Avante!

    ResponderExcluir
  2. e o Príncipe Charles com a história gente?
    eu voto van pra levar a galera

    ResponderExcluir
  3. Eu prometo beber até entender que porra o príncipe Charles tem a ver com as calças.

    ResponderExcluir