22 dezembro 2008

Eu também quero falar da Madonna!


Tudo já foi dito sobre ela. Não houve liquidação ou oferta de peru que pudesse trazer outro assunto às rodas neste desfecho de 2008. Madonna veio e brindou-nos com sua turnê Sticky & Sweet fechando a tour que percorreu alguns países do mundo.

O que se precisa dizer mais? Eu preciso dar o meu pitaco, ora essa! Sou um admirador da big bitch e preciso dizer que a-mei tudo aquilo! Que os bailarinos são impecáveis, que os figurinos são um desbunde, que os telões e vídeos fascinam e que a tia do pop manda bem, muito bem ao vivo! (ainda que algumas músicas contem com o reforço do playback - inclusive o sapateado, sim o sapateado!).


Sobretudo quero dizer que sinto uma alegria imensa em saber que a Madonna depois de 15 anos vê um outro país, não propriamente o que poderia ser de fato um novo Brasil se contássemos com todo o empenho político que tal proeza requer, mas os seus show tiveram novas proporções porque mais pessoas queriam e podiam usufruir daquilo.

Eu dancei, pulei, cantei com meu inglês CCAA e tive a honra de repetir a dose no show de fechamento no domingo, por pura graça e alegoria do destino. Bem, 2008 já pode acabar, acho que nada mais vai superar isso. ;)

Meia Dúzia de ovos pra ela! Pontuação máxima!!!






Like A Prayer - o ápice do show aqui no Brasil. Uh-huuuuu...


Extra! Extra! Extra!

O pessoal do MadonnaOnLine diz que ao que parece a turnê não acaba aqui! Pois é a tia quer faturar mais e garantir o leitinho das crianças que agora terão um pai mais ausente, né miagente? Fora que o boy vai embolsar alguns milhões (US$ 75mi) nesta separação como já foi dito. Nos bastidores a rádio peão informa que a turnê seguirá pela Europa, Austrália e terminará em setembro de 2009 em Israel. Foda-se! O show de ontem teve clima de despedida e isso é o que basta putada! Aguardemos agora o DVD oficial que esperamos ter muuuuitas imagens das bees ensandecidas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário