09 abril 2009

Sabe as esculturas de fotos daquele japa? china? koreano?


Eu já tinha visto a obra deste china? japa? koreano em meados do ano passado, daí que agora pesquisando sobre esculturas pra um trabalho da facool eu tentei encontrar mas não tinha nome, link, nada além da lembrança latente em minha cuca.
Foi numa dessas, diante do meu Google Reader que eu achei um post sobre o cara. Bem, esse cara agora tem nome Gwon Osang, e nacionalidade tb, o artista é koreano mas seu trabalho é o que podemos dizer de trabalho de chinês, saca?
É que o método de produção de suas esculturas é um tanto instigante e você já deve ter percebido pelas imagens deste post.
Conversando com um amigo, ele citou pela minha descrição "Ah, é o cara do Keane!" Quem? "Keane, do cd dos caras!". Daí me deparei com as imagens da execução da arte de capa de Perfect Simetry revelada em setembro do ano passado para último disco da banda que esteve recentemente por aqui (quem aê foi?).




Vim aqui dividir isso com vocês, porque isso é no mínimo fodástico e pra que todo mundo saiba quem é Gwon Osang...


...tá, tá, tá, vou postar algumas músicas pra refrescar a memória de quem não sabe quem é o Keane tb, ok?

Love Is the End Download
Spiralling Download
Under Pressure (cover Queen) Download
Perfect Symmetry Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário