28 janeiro 2010

A Augusta mandou avisar que vai desfilar na rua


A velha Augusta a gente conhece, só não sabemos se ela tem samba no pé. Então, fica a dica pra quem vai passar o carnaval por estas bandas e é do tipo que atoooora se jogar no baixo Augusta; o recém criado bloco Academicos do Baixo Augusta vai alegrar a aven...digo, as ruas das imediações da sua vizinhança no domingo anterior ao Carnaval - dia 07 de fevereiro, as 16h - com saída da frente do bar Sonique, descendo pela Rua Bela Cintra, virando à direita na Rua Costa e à esquerda na Rua Augusta, até chegar à frente do Studio SP.

A música do trajeto ficará por conta de uma banda carnavalesca composta de 10 metais e 5 percussões, organizada pela produtora S de Samba, dos músicos Wilson Simoninha, Max de Castro e Jair de Oliveira, que já promovem desde o início de 2009 a festa O Bloco no Studio SP. Foram os próprios proprietários do Sonique e Studio SP que em conversa informal com habitués das noites dos clubes decidiram o organizar o bloco para celebrar a revitalização e a diversidade da região. Para os próximos anos eles prometem instituir o bloco no calendário oficial do carnaval paulistano e agregar para as futuras edições, o maior número de estabelecimentos, parceiros e frequentadores da região, conforme relato na página oficial no facebook.

Um comentário:

  1. Oi Zeca, eu sou a Thaisa que só fez 1 dia do curso de blog lá no Museu da Lingua Portuguesa. Visita o meu blog e se gostar me segue www.thaisanegralindadoce.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir