28 janeiro 2010

O Kid Cudi fuma Maconha!


Quem me acompanha no twitter já me viu recomendando o Kid Cudi algumas vezes. Eis que hoje vim aqui blogar porque em se tratando de algo mais relevante não há 140 caracteres que sustente, néan?

É que gentchy... o Kid Cudi fuma maconha, sabe? Absurdinho isso vai... ¬¬ Gostou do tom político-evangélico-purista de minha parte? NOT.

O vídeo foi feito durante a turnê recente do rapper americano, e tem a direção do cineasta Jason Goldwatch que pude ver em seu site está bem familiarizado com a cultura hip hop estadunidense.  A faixa Cudderisback traz um excelente sampler do Vampire Weekend, o que obviamente me fez prestar atenção no rapper, pois bem sabemos que eu nem faço essa linha. Ah, e antes que os chatos protestem, o clipe trata-se de uma piada, tsá? E  se alguém puder avisar o nosso ministro, Carlos Minc, ficarei grato.


KiD CuDi "cudderisback" - Directed by Jason Goldwatch - DatNewCudi.com from DP on Vimeo.

Abaixo disponibilizo um remix de outra faixa do último trabalho do Kid Cudi, Pursuit Of Happiness, além da própria Cudderisback, falou, mano?


Kid Cudi | Pursuit Of Happiness (Steve Aoki Dance Remix)

Kid Cudi | Cudderisback

Update: Fui notificado para remoção dos links dos mp3 de acordo com os termos do Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Ui. #meocool

Nenhum comentário:

Postar um comentário